2 de abr. de 2012

Fim do Mundo

@pv_lopes

Caro Prefeito,

Peço-lhe desculpas por não ter enviado o sms ontem. Sabe como é, aqui no Paraíso o 1º de abril foi bem movimentado. Os anjos estavam ensandecidos, pregando peças em todo mundo. Imagina que um deles foi até à Terra e disse que tudo estará pronto para a Copa de 2014. Mas chega de milongas, vamos ao que interessa. Vejo que tu estás preparando tudo para o juízo final. Não estás esquecendo a erva-mate? 

Ainda estou calculando a quantidade de água para o evento, acredito que alguns icebergs ficarão intactos. Também já estou providenciando  a ruptura da placa tectônica no Oceano Atlântico, bem próximo à costa brasileira. A licitação ainda está aberta, mas logo que a empresa for escolhida os trabalhos iniciarão, pois, como tu mesmo sabes, sem essa ruptura, a água não chegará até aí. 

Sei que alguns dizem que tu estás louco, mas fiques tranquilo, pois a salvação é restrita a poucos. Segues o teu trabalho. 

Att.
Pai Celestial

Somos livres para escolher nossas crenças, contanto que não interfiram em questões mais abrangentes. É preciso pessoas que busquem a melhoria baseadas em fatos reais. O sms do Senhor provavelmente não chegará, mas necessidades básicas sim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário