9 de abr. de 2012

Viagem de Páscoa

@pv_lopes

Lívia aproveitou a Páscoa para viajar e rever os amigos da escola. É bom encontrar aquelas companhias da primeira audição do novo disco da Legião, das tardes de sol sem nada para fazer.

Ela adorou saber o que acontecia na vida deles, para onde haviam viajado, o que estavam fazendo. Sentia-se viva ao ouvir as histórias. Seus olhos brilhavam como se ela tivesse feito parte de tudo aquilo. Na verdade via nos olhos de seus amigos, em cada sorriso, a simplicidade que necessitava. Encontrava o conforto que há muito desejava, ouvia as mesmas histórias da infância e transbordava de alegria. Há tempos ela não sorria daquela forma.

A viagem não foi apenas espacial, foi um mergulho no que lhe fazia sentido. A mistura de sentimentos trouxe uma confusão que marejou os olhos. Parecia não ser capaz de suportar tudo, queria voltar, não ao final de semana, mas à convivência daqueles que deixavam o seu dia mais belo.

Sabia que isso não é possível. Restou-lhe aquele disco para ouvir..."fumar unzinho e ouvir Coltrane, não faço mais isso mas entendo muito bem..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário