8 de abr. de 2011

Senhoras e senhores,

estou adorando.

Tantos lugares do mundo e do submundo já me conheceram, que tenho ainda mais prazer e convicção em dizer que ik hou van Porto Alegre. É por causa do Brasil que esse blog existe. O ambiente local é que me inspira. Nunca antes na(s) minha(s) vida(s) tive necessidade de um espaço para falar das minhas experiências. Hoje tenho muita.

Mas não quero só escrever. Fico feliz em poder ler e divulgar conteúdo humano aqui. E quero mais, mais de vocês.

Estou dando início a uma nova era no estabelecimento.

Pedi a algumas mensen, que conheci cá mesmo, para injetar em postagens um pouco da ótica deles sobre os tudos, os nadas e os meio termos. Eles passarão a dividir esse logradouro comigo, com o PV e com o Ramiro também. Cada semana um. Uma vez por mês cada. A princípio. A partir de hoje, vrijdag.

Além deles, qualquer um com algo a dizer, diga. Eu quero ler e mostrar pra todos. Mas não gosto de cartas. Enviem para coelho.konijn@gmail.com. “Busquem conhecimento”.

Laten we gaan!


Het Nederlandse Konijn Van Brazilië
O Coelho Holandês Do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário