16 de jun. de 2011

Estaremos lhe trollando

Ramiro Simch
@miroez

“Boatardecentraldeatendimentokonijnemquepossoajudá-lo?”
“Boa tarde. Eu sou cliente da Konijn e tava olhando agora um folheto com as promoções disponíveis. Eu vi que existe uma promoção nova, Konect 300+, que se encaixa no meu plano. Queria ver se dá pra me cadastrar aí.”
“Seu nome, senhor?”
“É Rui Corção.”
“Um momento, senhor.”

É A CIGANA

“Senhor Rui?”
“Oi.”
“O senhor havia dito que deseja estar cadastrando-se na promoção Konect 300+, não é mesmo?”
“Sim.”
“Senhor, não é possível estar realizando o seu cadastro porque o senhor já é cliente Konijn.”
“Como assim?”
“A promoção Konect 300+ concede 300 minutos por semana para falar de Konijn para Konijn. Infelizmente ela só está disponível para novos usuários, senhor.”
“Peraí, não entendi. Quer dizer que eu não posso participar da promoção porque eu já sou cliente de vocês??”
“Exatamente, senhor.”
“Quem entra agora tem direito a falar de graça e quem é cliente fiel há nove anos não???”
“Senhor Rui, infelizmente a promoção Konect 300+ é exclusiva para os novos usuários. Usuários antigos não estão tendo direito a estes minutos.”
“Isso não tem lógica nenhuma. Uma pessoa que passa a vida inteira com a Konijn não tem os benefícios que quem vira cliente agora tem!”
“Um momento, senhor.”

SANDRA ROSA MADALENA

“Senhor Rui?”
“Oi.”
“Senhor, eu estive checando o sistema e infelizmente o senhor não está tendo direito à promoção Konect 300+. Mas dentro de poucos dias poderemos estar lhe enviando um coelho de pelúcia pela fidelidade que o senhor esteve demonstrando nestes anos, se houver interesse.”
“Não, faz o seguinte: cancela minha conta.”
“O senhor deseja cancelar sua conta, senhor?”
“Sim, cancela. Quero deixar de ser cliente da Konijn.”
“Um momento, senhor.”

É A MULHER COM QUEM EU

“Senhor Rui?”
“Oi.”
“Sua conta foi cancelada, senhor.”
“Ok,obrigado. Agora eu quero começar uma nova conta.”
“O senhor deseja começar uma nova conta, senhor?”
“Sim, se for possível.”
“Sem problemas, senhor.”
“E quero me cadastrar na promoção Konect 300+, por favor.”
“Sem problemas, senhor. Estaremos lhe cadastrando em breve, e o senhor terá acesso a todos os benefícios que só um Konijn tem.”

VIVO A SONHAR


Um comentário: