2 de jun. de 2011

TELA QUENTE

Ramiro Simch
@miroez

AE MEU TE LIGA SÓ

Mandou três screens de webcam no MSN em jpg. Dois tinham a mina que ele curte mostrando os peitos, e um era dela rindo.
Pra começar, que cara estranho. Ele ama a mina secretamente faz um ano e meio e me conta tudo que sente por ela. Quando ela descobre que ele existe e mostra os dotes, o cara me manda os jpgs??? Que tipo de pessoa quer que o melhor amigo se masturbe olhando pra mulher dele - pior ainda, pra mulher que nem é dele ainda?

SÓ NAO MELA A CUECA COM ESSES PEITO

O foda é que isso nem é o mais tosco nessa história. Eu peguei ela ontem. Essa mina mesmo. A guria que o meu melhor amigo idolatra. Nem eu to acreditando, baita gostosa. Não foi por querer na real. Já tava meio bêbado quando ela apareceu. Vazei da mesa de sinuca – jogo porra nenhuma – e ela veio trocar ideia. Quando me liguei já tava saindo do beijo (tipo quando tu tá no bus tentando não dormir, e no instante seguinte tu já tá acordando da soneca, tá ligado?).

AH MEO EU AMO ESSA MINA DEMAIS

Porra, agora a situação tá complexa que nem o Oriente Médio. Minha cabeça vai anotando em tempo real as conclusões, que de conclusivas não têm nada.
1 – A mina ficou com um cara num dia e no seguinte mostrou as tetas pro melhor amigo dele. Vagabunda.
2 – Meu brother é apaixonado por essa pessoa. Ele tem que saber que ela é uma puta e largar fora.
3 – Eu sou um pau no cu. Fiquei com o amor do meu camarada. Era pra eu estar mal, mas tava até meio satisfeito por ter pegado uma cremosinha. Agora diminuiu porque ela é uma cadela que deve ficar com qualquer um. Isso me torna assustadoramente pau no cu.
4 - Ele tem que saber que foi comigo que ela ficou ontem. Tem mesmo? Não vai mudar nada. Eu continuo me preocupando com ele, ele é meu mano, e ela segue sendo vagaba. O cara tem que saber que ela é uma vadia, mas eu não preciso ser um dos personagens da saga. Isso me torna terrivelmente pau no cu?

A GENTE VAI NO CINEMA AMANHA, VO DALE

Certo que se eu conto da promiscuidade dela e omito minha participação, ele vai falar com a mina, que vai contar a verdade. Isso seria o comum. Ela podia não estar nem aí e ficar de boa, mas sairia tranquilo demais pra mim. Se até minha ida à fruteira dá merda, um triângulo amoroso fugaz não vai dar?
Deixo ele curtir o love até descobrir a índole da guria e sofrer? Ou falo tudo agora, provo minha (des)lealdade e mato no peito as consequências?

POW ELA DISSE QUE QUER CONVERSA COMIGO SERIO

Hmm. Desliguei a TV. Assistir drama agora é difícil, não tem como se eu já tô em um.


2 comentários: